quarta-feira, 3 de agosto de 2016

A bandeira da Palestina em 1939


No dicionário Larousse Francês de 1939 o desenho das bandeiras aparece em ordem alfabética. Pode também ser verificado que a bandeira da Alemanha tinha o símbolo Nazi da Suástica o que prova que a data deste manual era anterior a 1945.

Agora, alfabeticamente, olhamos para a Bandeira Palestina e ali está ela! Como se parece? Surpreendido? Ah, mas então não dizem por aí que a Palestina era um território soberanos Islâmico-Árabe-Turco que os Judeus malvados tomaram de assalto?

Confuso?

Se souber ler bem em Inglês consulte neste link os artigos relacionados com o "Mandato da Palestina": 1920-1948 a State of Palestine existed as per international law 

Se preferir em Português siga estes links: Um mito chamado Palestina.

O território, foi na maioria das suas instituições Judaico! Até aos anos 60 o nome "Palestina" soava razoavelmente aos ouvidos do povo Judaico. O território Judaico de 4.000 anos de idade era também conhecido como "Terra de Israel" ou "Terra Santa"

Os Britânicos como mandatários legais sobre o território O Mandato Britânico geriram ou geriram mal a região com auxílio dos Judeus até que este reconquistaram a sua soberania em 1948 com a declaração da independência.





Sem comentários:

Enviar um comentário